25/05/2012

SÃO JOÃO COM FARTURA


Texto original: Atividade FM
Separe logo sua camisa xadrez e sua bota (ou galocha), pois no dia 27 de maio, a partir das 19h, acontece no Espaço Mundo, Centro Histórico, a primeira ação social do projeto“São João com Fartura” deste ano, trazendo como atração principal “O Lendário Chucrobillyman” de Curitiba, Paraná.
O Lendário Chucrobillyman vem pela primeira vez ao nordeste numa turnê que passa ainda por Campina Grande, Recife, Natal e se finaliza aqui em João Pessoa. Klaus Koti que é o responsável por todo som de sua banda, toca guitarra, bateria, percussão, kazoo e ainda canta com um megafone que faz lembrar o ótimo cantor Jack White, ex-White Stripes. Em seu ultimo disco, The Chicken Album”, Klaus substitui a guitarra por uma viola caipira fazendo assim todas as músicas lembrarem o clima rural do interior.
O curitibano também fez algumas turnês pelo mundo, passando por Portugal, Áustria, Eslovênia, França, Itália, Estados Unidos, entre outros países. A “monobanda” passou também por diversos festivais do Brasil: “Floripa Noise” de Florianópolis, “Demosul” de Londrina, “PMW Rock Festival” de Palmas – TO, “BH Rumble” de Belo Horizonte, “Festival Macondo” de Santa Maria RS.
Além do show de “O Lendário Chucrobillyman”, acontecerão shows das bandas de indie rock locais: Licenciosa e Supermassiva (foto acima), mostrando trabalhos autorais produzidos recentemente. O legal vai ser escutar o que você gosta no clima de São João e ainda ajudar a famílias carentes a ter uma mesa farta e digna.
As entradas custam apenas R$5,00 reais + 1Kg de alimento não perecível, que serão doados para a o banco de alimentos do Sesc João Pessoa.
São João Com Fartura
O projeto São João com Fartura será um conjunto de ações com caráter sociocultural e didático, se concretizando a partir do Laboratório de Planejamento em Relações Públicas sob coordenação do professor Dr. Severino Alves do curso de Comunicação Social da UFPB (Universidade Federal da Paraíba) e tem como finalidade em arrecadar e distribuir alimentos não perecíveis à famílias carentes que recebem doações do Banco de Alimentos do Sesc João Pessoa.
Serviço:
Licenciosa(PB), Supermassiva(PB) e O Lendário Chucrobillyman(PR) + discotecagem folk/ rockabilly/ rock’n’roll com o @felipematheussl (Atividade FM).
Dia 27 de maio, às 19h
Espaço Mundo (Praça Antenor Navarro, Centro Histórico)
Entradas: R$5,00 + 1Kg de alimento não perecível*
Realização: São João Com Fartura, Fajuta e Atividade FM.
APOIO: CONCA CONSTRUÇÕES, SEBO CULTURAL e COLETIVO MUNDO.
*ATENÇÃO:  Entrada somente com a presença da doação de 1 KG de alimento não perecível.
Fonte: Coletivo Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário