01/06/2009

THE BAND

Supermassiva é uma banda brasileira de rock alternativo, formada em 2009 em João Pessoa, Paraíba. O estilo musical do grupo é resultado da experimentação suas principais influências artísticas, tais como Radiohead, Pearl Jam, Muse, Jet e Los Hemanos. A banda é composta pelos seguintes integrantes: Antônio Flávio (vocais), Carlos Vinícius Kobal (guitarra), Rennedy Pessoa (guitarra), Heitor Zamboni (baixo) e Paulo Branco (bateria).

Vocalista Antônio Flávio durante uma apresentação da banda em 2009
A Supermassiva realizou alguns shows no principal cenário cultural alternativo de sua cidade natal, o Espaço Mundo, que fica no Centro Histórico de João Pessoa, sempre priorizando no repertório seu trabalho autoral. Em outubro de 2010 o grupo foi convidado para se apresentar em Recife-PE, no Espaço N.A.V.E. A última apresentação da banda foi no dia 27 de maio de 2012, finalizando a noite que teve como atração principal o artista Chucrobillyman, novamente no Espaço Mundo.

As composições do quinteto são caracterizadas por riffs de guitarras marcantes e melodias complexas, acompanhadas por letras que abrangem crises existenciais, romances alcoolizados e o cotidiano das grandes cidades. Músicas como "De Volta ao Rock and Roll", "Nem Tão Livre Assim", "De Dentro do Ócio", "Degenera", "Pulsa", "Como Se Ama Hoje em Dia" são algumas de suas principais produções.

Supermassiva no Espaço Mundo, em 2012

Atualmente a banda se prepara para lançar seu primeiro single, a música "De Volta ao Rock and Roll", gravada no estúdio Dumato entre agosto e setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário